BEREU NEWS

Cinco adolescentes são vítimas de acidente no sul da Bahia

Duas adolescentes morreram e 3 ficaram feridos após caminhonete capotar na BA-652, no sul da Bahia


Na madrugada deste sábado (16) duas adolescentes morreram e três ficaram feridos após uma caminhonete capotar na BA-652, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. As informações são da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna (CIPRv).

Segundo informações iniciais da companhia, um dos adolescentes, de 17 anos, dirigia a caminhonete levando outros cinco adolescentes. Ele e outros dois, também de 17 anos, ficaram feridos. Ainda não há detalhes do que causou o capotamento do veículo.


Sobre as vítimas

As adolescentes que morreram foram identificadas como Isabelly Santos Águiar, 14 anos, e Lara Luiza de Jesus Santos Silva, de 18 anos. O sexto ocupante da caminhonete não teve a idade detalhada.


As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

De acordo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, cidade a quase 104 km de Ibirapitanga, as duas adolescentes morreram no Hospital de Aurelino Leal, também no sul do estado, e os corpos serão levados para o departamento. Em seguida, serão liberados para enterro.

Isabelly e Lara moravam na cidade de Ubaitaba e a prefeitura emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS