BEREU NEWS

Jovem que perdeu braço após acidente em parque de diversões de Cajazeiras recebe alta médica


O jovem Andrei Peroba Bispo Cerqueira, de 20 anos, que teve o braço amputado depois de um acidente em um parque de diversões, no bairro Cajazeiras X, em Salvador, recebeu alta médica neste sábado (23).  A informação foi confirmada pelo advogado da família Peroba, Bruno Moura, à TV Bahia, afiliada da TV Globo.

Durante mais de um mês, Andrei ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, inclusive, chegou a ser entubado. O acidente ocorreu no dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira à noite. De acordo com a família, Andrei foi ao parque após o trabalho para se divertir com a irmã, de 17 anos, e a prima, de nove.

Os três familiares estavam no brinquedo, uma espécie de pêndulo, quando o equipamento despencou e atingiu o chão. Outras pessoas que estavam no parque ouviram um estalo, que foi seguido de um estrondo.

O jovem teve o braço esmagado e testemunhas relataram que havia muito sangue no local. A irmã dele sofreu ferimentos leves e foi liberada depois de ser atendida no Hospital Eládio Lasserre.

O parque, instalado no Campo da Pronaica, tinha alvará de funcionamento. Após o acidente, o espaço foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). Esse não foi o único caso de acidentes registrados no parque, quatro dias antes, uma estudante levou quatro pontos no braço após se cortar em outro equipamento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2