BEREU NEWS

Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas no Baldez em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News / Fonte Polícia Militar

Por volta das 17:30 desta segunda-feira (25/03), uma operação policial coordenada pelas guarnições 9.2014 e 9.2005 da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em consonância com as diretrizes do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-R), resultou no desmantelamento de um esquema de tráfico de drogas no bairro Baldez, em Conceição do Jacuipe.

Durante patrulhamento na área, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, que tentaram evadir-se ao perceberem a aproximação das viaturas. Dois dos suspeitos foram capturados no local, enquanto um terceiro conseguiu escapar temporariamente.

Uma busca minuciosa revelou um grande estoque de substâncias ilícitas e materiais associados ao tráfico de drogas. Entre os itens apreendidos estão mil embalagens do tipo Ependorff, 179 pinos contendo uma substância similar ao crack, além de quantidades expressivas de crack, pasta base de cocaína e outros entorpecentes. Também foram encontrados dinheiro em espécie, uma balança de precisão, celulares e objetos de valor.

Os suspeitos, identificados como T. C. S. e I. M. A. S., foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Santo Amaro, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS