BEREU NEWS

Suspeito de receptação é detido após mal súbito durante abordagem em Conceição do Jacuípe


Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024, a Polícia Militar, através do CPR-R e da 20ª CIPM, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por receptação de veículo roubado.

Segundo informações, por volta das 11h30, a VTR Subaé 14, sob o comando da guarnição Subaé 28, foi acionada pelo inspetor da guarda municipal, Geraldo Dias. O motivo do chamado era a localização do possível autor de um roubo ocorrido no dia 25 de março, que estava em posse da motocicleta CG 160, cor amarela, placa RDH0C47, que havia sido subtraída.

O suspeito, identificado como G.R.S.R, foi encontrado próximo ao posto Jacolina, na BR-101. De acordo com o relato do inspetor Geraldo, Gustavo teve um mal súbito durante a abordagem e precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico. Após ser medicado e liberado, foi encaminhado à delegacia em Santo Amaro para as devidas providências legais.

Por impossibilidade de condução, a motocicleta recuperada será apresentada na delegacia no próximo dia útil, permanecendo sob custódia no pelotão de Conceição do Jacuípe.


Com informações da Polícia Militar

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS