BEREU NEWS

URGENTE! Robinho é preso pela Polícia Federal



O ex-jogador Robinho foi preso pela Polícia Federal em Santos, na noite desta quinta-feira (21). O ex-jogador está numa viatura a caminho da delegacia. A prisão acontece depois de o ministro do STF, Luiz Fux, negar o pedido de habeas corpus. 

 A prisão aconteceu por volta das 19h. Agora, ele deverá passar por um exame de corpo de delito antes de ser enviado para uma penintenciária. O local onde ele ficará preso ainda não foi divulgado. Por decisão do STJ, ele terá de cumprir no Brasil a pena de 9 anos de prisão por estupro coletivo.
 
Robinho foi condenado pela Justiça Italiana pelo crime cometido em Roma, em 2013. Por ser brasileiro nato, ele não pode ser extraditado para cumprir pena no exterior. Mais cedo, Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), assinou um comunicado à Justiça Federal em Santos sobre a decisão da Corte que determinou o cumprimento imediato da pena do ex-jogador.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, no último final de semana Robinho questionou o fato de ser tratado como o único responsável pelo crime. "Por que apenas eu estou respondendo por isso?", disse o ex-atleta. Ele também alegou ser vítima de racismno. 

Já num outro trecho do programa, o santista chega a afirmar que tem provas que possam inocentá-lo. "Não estou pedindo para que eu seja inocentado sem provas. Eu tenho provas". 

O caso aconteceu em Milão, na boate Sio Cafe, durante a madrugada de 22 de janeiro de 2013. A vítima é uma mulher albanesa que, na época, comemorava seu aniversário de 23 anos.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS