BEREU NEWS

Jovem que estava desaparecido em Conceição do Jacuípe é encontrado à caminho de Serrinha

Por Bereu News


Na manhã desta quarta-feira(10/04), Juan Guilherme foi encontrado são e salvo enquanto se dirigia sentido Serrinha. O jovem reside na travessa Carlos Mendes Alves, no Parque Ouro Verde, e foi declarado como desaparecido após sair de casa, e demorar para retornar.

O alívio tomou conta quando receberam a tão esperada ligação informando sobre o paradeiro do jovem. Foi a mãe de Juan que recebeu a notícia e imediatamente avisou ao pai, que prontamente se dirigiu ao local onde o jovem foi avistado.

Desde que Juan desapareceu, na tarde de terça-feira (09/04), a angústia e a preocupação se instalaram na família. Juan, que mudou-se para o município em dezembro, reside com a mãe, e não tem o costume de sair de casa.

As horas de incerteza e apreensão foram compartilhadas por todos que conhecem Juan e sua família. Durante esse período, não havia pistas sobre seu paradeiro, o que deixava a todos ainda mais preocupados. Segundo informações obtidas pela equipe do Portal Bereu News, Juan não conhece muito bem a cidade, o que aumentava o temor por seu bem-estar.

Felizmente, a história teve um desfecho positivo. O encontro do jovem durante a manhã de hoje trouxe um misto de emoções, com a alegria de tê-lo encontrado sã e salvo misturada ao alívio de uma situação que poderia ter tido um diferente desfecho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS