BEREU NEWS

Mulher denuncia agressão e suspeito é levado à delegacia pela Guarda Municipal em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News / Foto e informações GCM

Um incidente policial ocorrido por volta das 13h desta segunda-feira em Conceição do Jacuípe, trouxe à luz um confronto entre relatos. Uma mulher afirmou ter sido agredida com uma faca, desencadeando uma rápida resposta da Guarda Municipal. No entanto, após uma investigação inicial, o suspeito foi detido sem a posse da suposta arma.

O Termo de Depoimento do Condutor, revela os eventos desse episódio controverso. De acordo com o depoimento, o condutor, cujo nome foi mantido em sigilo, estava patrulhando a Avenida Getúlio Vargas quando foi abordado por um veículo que alertou sobre uma agressão ocorrida em frente ao Hospital ACM.

Rapidamente, a equipe se dirigiu ao local, onde encontraram uma mulher em visível estado emocional, alegando ter sido agredida e apontando um suspeito que estaria armado com uma faca. A vítima foi convidada a entrar na viatura para indicar o local exato do incidente.

Ao chegar ao local indicado, o suspeito foi identificado e submetido a uma revista minuciosa, que não resultou na descoberta da arma mencionada. Posteriormente, tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos adicionais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS