BEREU NEWS

Polícia Militar detém suspeito de roubo em Conceição do Jacuipe

Por Bereu News /  Foto e informções Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (16/04), as autoridades da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em ação conjunta com o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo (CPRR), prenderam um suspeito de roubo em Conceição do Jacuipe.

O incidente ocorreu por volta das 05h:30min, quando a central do 5º Pelotão recebeu uma denúncia sobre um possível assalto em andamento. Imediatamente, os agentes se deslocaram para o local, onde encontraram G.A.C, a vítima, que informou que três indivíduos haviam invadido sua residência e anunciado o assalto.

Segundo o relato de Genilson, os criminosos subtraíram R$ 1500,00 em dinheiro, além de dois celulares. Durante buscas na área, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, identificado como J.N.J, natural de Salvador, com histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas e um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a abordagem, foi encontrado com Juan um dos celulares pertencentes à vítima. Ele confessou que o objetivo era roubar a caminhonete Ranger, em uma missão encomendada pelo tráfico local. Segundo seus relatos, ele foi resgatado na cidade de Santo Amaro por um indivíduo conhecido como RN, e ambos se dirigiram para Conceição do Jacuipe.

O suspeito foi detido e o material apreendido inclui um celular Samsung A10, uma bucha de uma substância semelhante à maconha, R$ 15,00 em moedas, um relógio e uma corrente.

Tanto Juan quanto o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santo Amaro, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS