Ele foi preso quando estava pilotando uma motocicleta e encaminhado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
Você viu? Família procura por jovem desaparecido em Conceição do Jacuípe
Foi preso nesta terça-feira (9), pela Polícia Civil em ação conjunta com a Rondesp Leste, de Feira de Santana, um homem acusado de matar Adriana Reis dos Santos, de 18 anos, por volta das 2h40 da madrugada de sábado (6), na área externa de um bar na Rua Calamar, no bairro Conceição em Feira de Santana.
Adriana foi atingida por tiros no pescoço, ombro esquerdo e costas e de acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, Adriele dos Reis Santos, de 21 anos, irmã da vítima e Ebert Carlos Oliveira dos Santos, de 40 anos, também foram baleados no local. Adriele foi atingida na perna e Ebert nas costas e abdômen. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde deles.
O delegado Fabrício Linard, em entrevista ao Acorda Cidade contou que a polícia passou a investigar o fato desde o momento do levantamento cadavérico, através das equipes do plantão Silc, onde foram levantadas informações e na segunda-feira (8), já chegou-se a identidade do autor dos disparos.
Ele foi preso pela Rondesp quando estava pilotando uma motocicleta e encaminhado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. De acordo com o delegado, mais informações não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.
“Com o trabalho da Delegacia de Homicídios, a delegada Fernanda Gabriela representou pela prisão dele. Uma prisão temporária que pode ser renovada para mais 30 dias e a qualquer momento pode ser convertida em preventiva”, acrescentou.