A noite desta sexta-feira (17) foi de livramento para uma motorista no bairro da Ondina, em Salvador. A condutora, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio. Ela estava parada dentro do próprio carro, em um semáforo na Rua Professor Sabino Silva, quando foi abordada por um pedinte.
O homem, que estava com uma criança no colo, “bem vestido e com boa aparência” pediu dinheiro ao bater no vidro do veículo. Ela, prontamente, fez um sinal que não tinha e aguardou o sinal verde para avançar e seguir rumo à Avenida Oceânica.
“Enquanto estava parada, fui surpreendida por um barulho muito alto, e o vidro da frente do meu carro trincou, trazendo estilhaços para meu corpo e todo o painel e bancos. No momento eu achava que tinha sido atingida por tiro, pois minha perna direita ardia muito”, declarou.
Mesmo com a desconfiança, a motorista seguiu viagem. Ao encontrar com amigos e parentes, eles notaram que no vidro do veículo não tinha buraco de passagem de bala. No entanto, na manhã deste sábado (18), a condutora notou a bala no velocímetro do automóvel.
O Portal entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
BNews