O corpo de Thiago Tavares dos Santos, encontrado esquartejado na noite da última quinta-feira (16), na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, levantou hipóteses investigadas pela Polícia Civil. Em meio a apuração, a corporação já identificou um dos envolvidos na morte de um dos suspeitos de tirar a vida do jovem evangélico.
“Também apuro essa situação, no momento não vou declinar a motivação desse delito. Mas nós já temos sim a identificação de um dos envolvidos nesse delito”, detalhou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), em entrevista ao programa Se7e da Matina, exibido pela BNewsTV.
Cinco homens participaram da morte de Thiago, a princípio. Três deles já estão presos, mas outro segue foragido, além do quinto que foi encontrado morto pelo ‘tribunal do crime’ após a repercussão do caso.
“Acreditamos sim que haja outros envolvidos tanto na morte, quanto no esquartejamos e no descarte do corpo”, reforçou.
O que vem pela frente
Depois de encontrar as partes do corpo do jovem colocadas em sacos plásticos, a Polícia continua no radar de novos suspeitos do crime.
“Quando concluirmos esse inquérito, vamos mandar para o Ministério Público, que é o titular da ação penal, para que [os suspeitos] sejam denunciados”, finalizou a delegada.