Anitta e Pablo Vittar se apresentaram com diva pop, que levou mais de 1,6 milhão de pessoas à Praia de Copacabana
A passagem de Madonna pelo Rio de Janeiro não poderia ser de outra forma. A cantora, que é uma das mais famosas do mundo, causou em todos os sentidos possíveis. Subiu ao palco mascarada para o ensaio, devolveu presente de fãs, deixou a praia de Copacabana sem espaço na areia após lotar o local onde fez o show, além de fazer homenagens e chocar os mais conservadores durante sua apresentação, que aconteceu na noite de sábado (4).
A diva pop atravessou a passarela que conectava o luxuoso hotel Copacabana Palace ao palco de 800 m², montado para o show de encerramento da turnê Celebration, às 22h36. O atraso foi de 50 minutos.
A apresentação começou com a drag Bob vestida de Renascença Francesa. Com músicas do início da carreira de pano de fundo, Bob esquentou o público e exibiu imagens inéditas da diva pop no telão e fez um pot-pourri dos 40 anos de carreira da loira. Em seguida, Madonna finalmente subiu ao palco debaixo de um halo gigante de luz, usando um manto preto e uma coroa na cabeça. A potente voz de Madonna ficou discreta diante dos gritos dos 1,6 milhões de fãs que estavam na praia aguardando pelo show. A informação da estimativa de quantas pessoas estavam presentes na apresentação é da Riotur.
Rodeada de bailarinos, Madonna mostrou que estava disposta a ousar, como sempre. Protagonizou beijo gay, mostrou os seios e simulou relações sexuais em cima do palco. Um desses momentos ao lado da cantora Anitta. Confira os momentos mais comentados do show nas redes sociais:
Beijo gay
Defensora da causa LGBTQIA+, Madonna protagonizou cenas picantes com dançarinas do seu balé durante o show. Na plateia, o público também protagonizou diversos beijos gays.
Seios à mostra
Um dos momentos mais comentados do show foi quando Madonna fez uma dança erótica em "Hung Up". Uma dançarina da cantora apareceu no palco com os seios à mostra.
Participações especiais
O show de Madonna contou com a presença deAnitta, na música "Vogue". Na interpretação, a brasileira chegou a simular que estava recebendo sexo oral dos dançarinos de Madonna e deu o que falar. Quem também subiu ao palco foi Pabllo Vittar, para performar "Music". Os filhos da rainha do pop também se apresentaram: Estere dançou "Vogue", Mercy James tocou piano e David Banda tocou ao lado da mãe.
Homenagens
O show também teve homenagens. Durante "Live to Tell", Madonna exibiu no telão fotos de famosos que morreram vítimas da Aids, como Renato Russo, Freddie Mercury, Cazuza e Betinho.
Palavrão
Um dos momentos mais divertidos do show foi quando Madonna surpreendeu ao surgir com uma garrafa de cerveja na mão e mostrou que sabe xingar em outros idiomas. "Caralho, é o lugar mais lindo do mundo. Isso é mágico, obrigada", disse. Em seguida, ela molhou seus fãs com a cerveja que bebia