BEREU NEWS

Após dois meses da Micareta, fiscais de trio continuam sem receber pagamento



A festa, que aconteceu entre os dias 18 a 21 de abril, reuniu milhares de foliões, como também, trabalhadores que atuaram em diferentes setores.

Você viu? Berimbahia: A História do Arrastão que movimenta Conceição do Jacuípe

Parece um pesadelo que se repetiu. Assim como no ano de 2023, os fiscais que trabalharam na Micareta de Feira estão sem receber o pagamento. A festa, que aconteceu entre os dias 18 e 21 de abril, reuniu milhares de foliões, como também, trabalhadores que atuaram em diferentes setores.

Em entrevista, um fiscal, que não quis se identificar, destacou que a empresa responsável pela contratação dos trabalhadores afirmou que o pagamento seria realizado em até 35 dias após o evento, mas até o momento não aconteceu.

“Há mais de 20 anos que eu trabalho na Micareta de fiscal e o grupo que trabalhou até hoje não recebeu, já chegou o São João e nada de dinheiro. A prefeitura disse que ia pagar com 35 dias, já estamos em dois meses e nada e ano passado demoraram três meses para receber esse dinheiro. Chegou o São João, os pais de família querendo comprar a roupinha dos seus filhos e não podem. A gente nem sabe quanto vai receber”, disse.

Uma trabalhadora que também não se identificou contou que além do atraso no pagamento, ao questionar à empresa sobre o prazo para receberem, não há respostas.

“Até hoje sem receber. Falaram que assim que a Micareta acabasse, que iríamos receber e até agora nada, não nos respondem e, é um joga pra lá e pra cá. Foi uma empresa que nos contratou, temos até os prints deles destratando a gente. Tomamos dinheiro emprestado para ir trabalhar, tomamos chuva e até agora nada”, relatou.


Outra fiscal lamentou ainda o atraso no pagamento.

“Todo ano eu trabalho e ano passado foi a mesma coisa. Só falam que não tem data de pagamento, não tem previsão. As contas estão chegando e a gente não consegue pagar”, finalizou

Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2