BEREU NEWS

Cantor Silfarley "Rei da Seresta" é preso após show na Bahia

Por Joab Vitorino / Portal Bereu News / 'Rei da Seresta' é preso após terminar show de São João na Bahia. ​Foto: Reprodução/ Redes sociais


Na madrugada deste sábado, 22 de junho de 2024, o cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, conhecido como "Rei da Seresta", foi preso logo após descer do palco em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. A prisão ocorreu por volta das 0h30, depois que ele encerrou uma apresentação de São João. As informações foram divulgadas pelo G1 Bahia.

Silfarley Silva Neres foi condenado em 2022 a quatro anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. A prisão foi realizada pelo diretor da Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN), Roberto Júnior, que informou que o cantor foi detido assim que deixou o palco.

Apesar da condenação, o "Rei da Seresta" havia anunciado em seu perfil do Instagram uma série de shows previstos para junho, incluindo apresentações na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. Neste sábado, ele tinha um show agendado em Brejões, também no sudoeste baiano.

A equipe do G1 e da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, tentou contato com a produção do artista, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.


O artista esteve em Conceição do Jacuípe onde fez uma participação no show de Pablo no dia 19 de Junho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2