Por Joab Vitorino / Portal Bereu News / 'Rei da Seresta' é preso após terminar show de São João na Bahia. Foto: Reprodução/ Redes sociais |
Na madrugada deste sábado, 22 de junho de 2024, o cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, conhecido como "Rei da Seresta", foi preso logo após descer do palco em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. A prisão ocorreu por volta das 0h30, depois que ele encerrou uma apresentação de São João. As informações foram divulgadas pelo G1 Bahia.
Silfarley Silva Neres foi condenado em 2022 a quatro anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. A prisão foi realizada pelo diretor da Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN), Roberto Júnior, que informou que o cantor foi detido assim que deixou o palco.
Apesar da condenação, o "Rei da Seresta" havia anunciado em seu perfil do Instagram uma série de shows previstos para junho, incluindo apresentações na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. Neste sábado, ele tinha um show agendado em Brejões, também no sudoeste baiano.
A equipe do G1 e da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, tentou contato com a produção do artista, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
O artista esteve em Conceição do Jacuípe onde fez uma participação no show de Pablo no dia 19 de Junho.