BEREU NEWS

Mesmo sob chuva, Arrastão do Berimbahia mantém sua histórica tradição em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News / Foto e informações

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, Conceição do Jacuípe foi o cenário do animado Arrastão do Berimbahia. O evento, que já se tornou uma tradição local, contou com a apresentação da Banda o Maestro. Mesmo sob uma intensa chuva, a banda conseguiu animar todos os presentes.

Você viu? Berimbahia: A História do Arrastão que movimenta Conceição do Jacuípe


Por Bereu News / Foto e informações

Os torcedores e apoiadores do Berimbahia compareceram em grande número, celebrando e apoiando o tema deste ano: a doação de sangue. O evento teve início nas proximidades da Associação Atlética de Berimbau e percorreu a Avenida Getúlio Vargas, reunindo uma multidão entusiasmada.

Por Bereu News / Foto e informações

Durante o percurso, ambulantes aproveitaram a oportunidade para comercializar bebidas e outros produtos, incrementando suas rendas. Além disso, vereadores de Conceição do Jacuípe e de cidades vizinhas, bem como influenciadores digitais, prestigiaram a ocasião.

Por Bereu News / Foto e informações

Fundado em 2015, o Arrastão do Berimbahia se consolidou como uma tradição na cidade, unindo a comunidade em torno da música e de causas sociais relevantes, como a campanha de doação de sangue deste ano.

Por Bereu News / Foto e informações

A festa, que continuou mesmo sob a chuva, encerrou-se com um clima de alegria e a sensação de dever cumprido, ressaltando a importância de doar sangue para salvar vidas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2