BEREU NEWS

Ônibus leva pedrada ao passar por região de Águas Claras; Bairro está sob ameaças após morte de traficante



Passageiros de um ônibus metropolitano que trafegava na BR 324, na noite desta quarta-feira (19), com destino à Simões Filho, foram surpreendidos por um ataque, quando passavam nas imediações do bairro de Águas Claras. Uma pedra atingiu uma janela, quebrando um dos vidros. Até o momento, não há informações de alguém ficou ferido.

A situação na região de Águas Claras já vem sendo monitorada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que decretou o reforço no policiamento local, já que traficantes, integrantes da facção denominada Bonde do Maluco (BDM), teriam ameaçado colocar fogo nos ônibus que entrassem no bairro.

O movimento da facção é uma retaliação a morte do traficante Leandro Bispo dos Santos, conhecido como “Robissão”, “Jha” ou “Madimbu”. De acordo com a SSP, ele teria atirado contra policiais ao perceber a chegada de guarnições no local onde ele estava, em São Cristóvão. No revide, ele teria sido atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2