BEREU NEWS

Jovem manuseia arma e tiro acidental mata amigo no sudoeste da Bahia


Crime aconteceu em Vitória da Conquista. Amigo do jovem tentou fugir, mas foi localizado pelo pai e pela polícia

Um jovem de 18 anos foi vítima de um disparo acidental na terça-feira (2), quando estava com alguns amigos em um imóvel localizado no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Hanrel Santos.

No momento do crime, o trio de amigos estava junto na residência da vítima. Um deles pegou o revólver e no manuseio incorreto acabou apertando o gatilho. Hanrel foi baleado no ombro, mas o projétil ficou alojado no tronco. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Prisão do suspeito de matar jovem aconteceu no mesmo dia

Os amigos envolvidos no crime foram presos no mesmo dia. A Polícia Militar (PM) informou que a dupla tentou se esconder, mas foi localizada em um matagal do bairro Recanto dos Pássaros.


O que chamou a atenção foi o fato do pai de um dos suspeitos auxiliar nas buscas. Após a prisão, os homens foram ouvidos e assumiram o fato. Com eles, foram apreendidos munições e uma arma de fogo cal. 38.

Um deles foi liberado por apenas presenciar o crime. Já o outro permanece custodiado no Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), juntamente com o material apreendido.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2