BEREU NEWS

Uefs convoca candidatos para enviar documentação e passar pela heteroidentificação


Os estudantes também podem conferir o cronograma com as datas de envio dos documentos na página da CSA. Veja mais.

Os candidatos negros de escola pública convocados e habilitados na Chamada Regular e na Lista de Espera do Sisu devem estar atentos ao envio da documentação da Solicitação Online de Matrícula (Etapa 1) e ao processo de heteroidentificação. Aqui estão as informações importantes:


  • É importante que os convocados e convocadas para a Chamada Regular e da Lista de Espera acompanhem a Etapa 2 e o Cronograma do Processo de Heteroidentificação.
  • O prazo para o envio de documentos foi prorrogado até às 23h59min do dia 07/07/24.
  • Caso não tenha recebido as credenciais por e-mail, entre em contato com a CPAFIR pelo endereço: propaae.cpafir@uefs.br.
  • O estudante deverá acessar o Sistema de Heteroidentificação da Uefs, através do link presente no edital com a senha de acesso que foi enviada por e-mail (informado no ato da inscrição) e, por meio desse Sistema, realizar o envio dos documentos solicitados.
  • Para compreender todo o processo, o/a candidato/candidata deve acessar a Cartilha de Heteroidentificação, que está no site da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA): csa.uefs.br.
  • Na cartilha, os candidatos e candidatas encontram quais são os documentos necessários para o processo de heteroidentificação e todas as instruções para o envio dos documentos. Os estudantes também podem conferir o cronograma com as datas de envio dos documentos na página da CSA.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2