Solange Alves Bezerra, mãe da influenciadora, também permanece presa
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (Ascom/TJ-PE) informou, no início da tarde desta quinta-feira (5/9), que, após audiência de custódia, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, juntamente com sua mãe, Solange Alves, permanecerão presas preventivamente na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife.
A mãe e a influenciadora foram detidas pela Polícia Civil de Pernambuco, na quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Elas são suspeitas da prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, que envolvem a empresa Esporte da Sorte. Além disso, a advogada também teve o bloqueio de ativos financeiros, que ultrapassam o valor de R$ 2 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
A advogada também está sendo investigada por uma suposta ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do país. O processo foi iniciado após a prisão de Everton de Souza, conhecido como “Gordão”, membro do PCC, que estava em um dos imóveis da influenciadora quando foi localizado pela polícia.