Dois agentes das forças de segurança da Bahia protagonizaram uma confusão que, por pouco, não se transformou em tragédia, neste sábado (31). Isso porque após se desentender com um motorista no trânsito, um integrante da Polícia Judicial atirou contra o carro de um membro da Polícia Militar. A situação aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O desentendimento começou, segundo informações obtidas pelo BNews, quando o PM buzinou para que o veículo do suspeito adiantasse o lado, pois estava na frente dele.
Insatisfeito com a atitude do condutor, o outro agente desceu do automóvel, de forma alterada, e disparou os tiros. Apesar do confronto, não houve atingidos.
Investigação
A reportagem procurou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber o desfecho dos envolvidos. De acordo com a corporação, o suspeito estava com uma arma calibre 9mm, dois carregadores e 16 munições. Ele foi autuado em flagrante por agentes da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo e está à disposição da Justiça.
Já a vítima foi conduzida à delegacia para apresentar sua pistola calibre .40, com um carregador e oito munições. Os carros dos dois também foram levados para a unidade policial, onde serão periciados. A motivação do crime é investigada.