Feira de Santana: pesquisa aponta que Princesa do Sertão deve decidir eleições no 2º turno


Diferentemente da capital baiana, ao que parece as eleições municipais de Feira de Santana devem ser definidas no segundo turno. É o que aponta a pesquisa AtlasIntel/A TARDE. O candidato Zé Neto (PT)  assumiu a liderança no cenário da Princesa do Sertão.

O ex-prefeito da cidade, José Ronaldo (União Brasil), caiu 5,6 pontos percentuais. Já Carlos Medeiros, do Novo, cresceu 5,2 pp. No cenário estimulado, 46,2% dos eleitores afirmam que vão votar em Zé Neto, 45,1% em José Ronaldo e 6,8% em Carlos Medeiros. Em votos válidos, Zé Neto tem 47,1%, José Ronaldo 45,9% e Medeiros 6,9%.

Apesar da mudança, a disputa permanece indefinida. Em caso de 2º turno, Zé Neto chegaria a  46,8% contra 46,1% de José Ronaldo. 

A Pesquisa AtlasIntel/A TARDE ouviu 825 pessoas em Feira de Santana, no período de 29/09/2024 a 04/10/2024, com coleta via recrutamento digital aleatório (Atlas RDR). A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. Registro no TSE: BA-07968/2024.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem