![]() |
Por Bereu News / Informações 4º Pelotão |
No início da tarde desta quarta-feira (01/01), por volta das 12h 30min, a 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na rodoviária de Conceição do Jacuípe, localizada no centro da cidade.
A ação foi desencadeada após denúncia de populares informando sobre a prática ilícita no local. A guarnição, utilizando a viatura R.0206, deslocou-se até a rodoviária e identificou um indivíduo de iniciais I.S.D.A, que correspondia às características descritas na denúncia.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse do suspeito, menor de idade, diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo substâncias análogas à maconha e cocaína, além de munições e utensílios para manipulação e comercialização de entorpecentes.
Material Apreendido:
- - 22 trouxinhas de substância análoga à maconha;
- - 4 pinos contendo substância análoga à cocaína;
- - Uma quantia em dinheiro não especificada;
- - Sacos plásticos para embalagem de drogas;
- - 1 balança de precisão;
- - 2 frascos vazios;
- - Um saco plástico com quantidade imprecisa de substância análoga à maconha;
- - Um saco plástico com quantidade imprecisa de substância análoga à cocaína;
- - Uma carteira preta contendo a documentação do suspeito;
- - 2 munições intactas calibre .38;
- - 2 munições intactas calibre 9mm;
- - 5 sacos pequenos contendo substância análoga à cocaína.
Dada a menoridade do suspeito, o Conselho Tutelar foi acionado, com os conselheiros Elen Luz e Jair Moraes acompanhando os procedimentos. O indivíduo, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Santo Amaro para adoção das medidas cabíveis.