Advogada diz que João Neto tem histórico de agressão contra companheira


Segundo advogada da vítima, João Neto agrediu a companheira em outubro de 2024; ela teria dado entrada num hospital, após ferimentos na cabeça

O advogado João Neto já teria agredido a companheira em outra ocasião. É o que garante a advogada da vítima, Júlia Nunes, entrevistada desta sexta-feira (18) do programa Alô Juca, da TV Aratu.

Você viu? Advogado João Neto, preso por agredir namorada, nunca atuou como PM

Segundo Júlia, João Neto agrediu a companheira em outubro de 2024. Por conta disto, ela teria dado entrada num hospital, após ferimentos na cabeça. A vítima, no entanto, não acionou a polícia. Apesar disto, a advogada assegura que há como provar que houve agressão.

Além deste caso, ela relata que a namorada do advogado recebia ameaças de morte por mensagens.


A advoga conta, ainda, que ambos não eram apenas namorados. Existiria um documento de união estável que comprovaria o vínculo formal entre ambos. “Existia, sim, esse vínculo afetivo que era de conhecimento público, inclusive nas redes sociais, e comprovado através de documentação”, assegura.

“Estamos com uma grande preocupação porque toda a imprensa tem colocado como defesa dele que não existia mais nenhum tipo de relacionamento, o que não é verdade. Já conseguimos provar isso”, acrescenta.

Segundo Júlia Nunes, João Neto e a companheira moraram por dois anos em Arapicara, no interior de Alagoas. Antes das agressões denunciadas nesta semana, eles estavam em processo de mudança para Maceió, capital alagoana. 

“Nesse meio tempo, obviamente o apartamento não estava pronto, mas, para poder diminuir as despesas, ele entregou a residência, na qual ela morava. Nas últimas conversas no WhatsApp fica muito claro ela avisando a hora que iria chegar”, diz, ressaltando que eles dormiram juntos no imóvel no dia anterior às agressões.

De acordo com a advogada, o apartamento do qual João Neto ameaçou expulsar a vítima é de propriedade dos dois, não só de João Neto. “Ela era companheira dele, que tinha direito, inclusive, sobre tudo, como se tivesse se casado no papel", conclui.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem