Tragédia com lanchas: Marinha se manifesta após acidente com morte na Bahia



Além da morte, 14 pessoas ficaram feridas em grave acidente em Morro de São Paulo

Após o acidente entre duas lanchas, que vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outras 14 feridas, nesta segunda-feira (7), em Morro de São Paulo, na Bahia, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) informou foram enviados militares da Marinha para dar apoio no local, nas proximidades da Gamboa.

Você viu? 97ª CIPM atende ocorrência de adolescentes em situação de vulnerabilidade em Conceição do Jacuípe

Em nota, a CPBA afirma que "tomou conhecimento" do caso e que "militares se encontram em deslocamento para o local, a fim de prestar o auxílio necessário e apurar as informações".

Ainda segundo o comunicado, a Capitania está em contato com autoridades e entidades náuticas locais. "Atualizações adicionais sobre o ocorrido serão divulgadas tempestivamente", finalizou.

Logo após o acidente, uma força-tarefa foi montada para atender os feridos. Embarcações com equipe médicas foram enviadas pela secretarias de Saúde de Cairu e Valença, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda na Gamboa e, em seguida, foram transferidas para a Santa Casa de Valença.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem