Acidente na Chapada deixou 11 mortos dos 14 envolvidos na batida; saiba quem são
O acidente entre uma van e uma carreta na BR-342, próximo à região do Zuca, na Chapada Diamantina, deixou 11 mortos na noite do último domingo (30). A colisão envolveu 14 pessoas, sendo 13 ocupantes da van e o motorista da carreta.
Você viu? Homem é morto a tiros no bairro do Baldez em Conceição do Jacuípe
De acordo com o DPT, a van transportava passageiros que eram, em sua maioria, integrantes de uma mesma família. O veículo havia saído de Boa Vista do Tupim e retornava para Ruy Barbosa, quando a colisão ocorreu na estrada. As causas do acidente ainda são investigadas pelos órgãos públicos envolvidos no caso.
O ex-prefeito do município, Claúdio Serrada, publicou uma homenagem as vítimas da batida, onde escreveu: "Com grande tristeza, eu e minha família expressamos nossos sentimentos pelas vítimas do trágico acidente ocorrido ontem, dia 30, que abalou nossa Ruy Barbosa. Nossos pensamentos estão com as famílias enlutadas e com todos que foram impactados por esta tragédia. Que possamos seguir unidos, buscando forças para superar esta perda irreparável."
As vítimas foram identificadas como:
- Enoy Silva Boaventura – 32 anos
- Ana Lúcia da Rocha Oliveira – 44 anos
- Vítor Nunes Alcantara – 18 anos
- Flávio Silva Boaventura – 45 anos
- Franciele Baoventura Prudêncio – 29 anos
- Luciene Silva Boaventura – 43 anos
- Sophia Boaventura Dias – 10 anos
- Heloísa Boaventura Dias – 3 anos
- Samuel Oliveira Dias – 10 anos
- Israel Oliveira Dias – 8 anos
- Romário de Jesus Mateus
O sepultamento está marcado para acontecer na manhã desta terça-feira (1°), no cemitério municipal Bosque da Paz, na cidade de Ruy Barbosa, marcado para às 9h. O velório ocorreu na tarde desta segunda (31).