Na última terça -feira, 08 de julho, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma importante formação para as manipuladoras de alimentação escolar da rede municipal de ensino.
A capacitação aconteceu na Escola Daniel Ribeiro e foi organizada em dois momentos: pela manhã, com a participação das profissionais das Escolas de Ensino Parcial, e à tarde, com as das Escolas de Ensino Integral.
O objetivo principal da formação foi qualificar e atualizar os conhecimentos das manipuladoras, abordando temas essenciais como boas práticas de higiene, segurança alimentar, manipulação correta dos alimentos e a importância do cuidado diário com a merenda oferecida aos estudantes.
DECOM