
Murilo Huff participou de uma audiência nesta segunda-feira (30) para obter a guarda do filho de 5 anos
Na noite desta segunda-feira (30), o cantor conseguiu a guarda provisória do filho com Marília Mendonça, o pequeno Léo, de apenas 5 anos, após uma audiência no Fórum Cível de Goiânia (GO) movida contra Dona Ruth, mãe da cantora. As informações foram confirmadas pelo jornal Extra.
Acompanhe aqui: Homem é encontrado morto com marcas de tiros em área rural de Coração de Maria
Segundo o portal LeoDias, o processo foi aberto no dia 11 de junho, quando Murilo ingressou na Justiça com um pedido de guarda unilateral e total de Léo.
Atualmente, a criança vive com a avó materna, Dona Ruth, em Goiânia. Desde a morte da artista, ela divide legalmente a guarda do neto com Huff.
Diante da repercussão, a equipe do cantor enviou uma nota ao portal LeoDias, explicando a motivação de Murilo e ressaltando seu desejo de exercer a paternidade de forma mais presente: “exercer plenamente seu papel de pai”.
A nota oficial destaca a intenção do artista: “Murilo Huff irá respeitar o segredo de Justiça. A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto, e isso não significa afastá-lo da família materna.”
Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre a guarda de Léo.