![]() |
Por Joab Vitorino - Bereu News / Fonte: Ascom CIPE/Leste |
Uma operação conjunta realizada na tarde deste domingo (20/07) pelas guarnições da CIPE/Leste, CPR-Leste e 97ª CIPM/Irará resultou na apreensão de armas, drogas e na morte de um suspeito por intervenção legal, no distrito de Lustosa, zona rural de Teodoro Sampaio.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da CIPE/Leste, a ação visava averiguar denúncias de tráfico de drogas e localizar um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Durante a aproximação das equipes, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve revide imediato por parte das guarnições.
Após o confronto, um indivíduo foi encontrado alvejado e ainda portando uma arma. Os policiais prestaram socorro imediato e conduziram o homem ao Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado pela equipe médica.
Material apreendido na ação:
- 01 revólver calibre .38 (numeração: 722117)
- 03 munições calibre .38 intactas e 02 deflagradas
- 09 munições calibre 9mm
- 01 carregador tipo cofre bifilar de calibre 9mm
- 01 simulacro de pistola
- 01 balança de precisão
- 48 pinos pequenos de substância análoga à cocaína
- 23 pinos grandes de substância análoga à cocaína
- Diversos sacos plásticos utilizados para acondicionamento de drogas
- 01 bolsa preta
- R\$ 3,00 em espécie
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santo Amaro. A operação contou com o apoio da 97ª CIPM e o emprego de duas guarnições da CIPE/Leste.
A Polícia Militar da Bahia segue reforçando sua atuação em áreas estratégicas da região, com foco no combate ao tráfico de drogas e na segurança da população.
🔗 [@cipeleste]
Bereu News – Você sempre informado!