Conceição do Jacuípe realiza Campanha de Vacinação Antirrábica Animal


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2025, destinada a cães e gatos a partir dos 3 meses de idade.

Veja aqui: 3ª Conferência sobre Prevenção ao Suicídio é uma iniciativa do Bereu News e será realizada em Conceição do Jacuípe

A ação acontece de 18 de agosto a 30 de setembro, sempre no horário das 13h às 16h, contemplando a sede, bairros e zona rural do município.

Para garantir maior alcance, os pontos de vacinação foram distribuídos em unidades de saúde, praças, estabelecimentos parceiros e visitas domiciliares.


Entre as localidades atendidas estão: Centro, Nova Brasília, Bessa, Poronga, Baldez, Joel Caetano, Parque Ouro Verde, Volta, Urbis, Oitizeiro, João Paulo, Camundongo, Guedes, Tribo, Ilicuritiba, Lages, Gameleira, Picado, Tabuleiro, Cedro, Corea, Cajá, Bom Sucesso, Deiro e Amparo.


A Prefeitura reforça que a imunização é um ato de responsabilidade e cuidado coletivo, que contribui diretamente para o bem-estar da população e para o controle da raiva no município.

DECOM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem