É no Toque do Berimbau o Gunga Chama” movimenta Conceição do Jacuípe


A cidade viveu dois dias de muita cultura e tradição com o evento “É no Toque do Berimbau o Gunga Chama”, realizado com o apoio da Prefeitura de Conceição do Jacuípe.

Você viu? Disputa territorial gera novo conflito entre Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe


No sábado (23), a programação contou com oficinas e rodas de capoeira, além de um emocionante show de musicalidade que destacou os sons e ritmos dessa arte tão representativa da nossa identidade cultural.

Veja aqui: 3ª Conferência sobre Prevenção ao Suicídio é uma iniciativa do Bereu News e será realizada em Conceição do Jacuípe


Já no domingo (24), o Novo Mercado de Artes recebeu o batizado e a troca de graduação, reunindo mestres, alunos e a comunidade em um momento de valorização, conquistas e celebração da tradição da capoeira.


Foram dois dias de aprendizado, resistência e união, reforçando o compromisso da gestão municipal em apoiar iniciativas que preservam e fortalecem a cultura.


DECOM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS