Ex-delegado geral da Polícia Civil é morto a tiros; saiba detalhes


O ex-delegado geral de São Paulo Ruy Ferraz Pontes foi morto a tiros em Praia Grande, nesta segunda-feira (15). Segundo o jornal O GLOBO, junto equipes da Polícia Civil seguem para o local do crime.

O crime aconteceu na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, por volta de 18h, segundo o G1. O delegado dirigia no momento em que foi morto.

Informações apontam que homens desceram de outro veículo e atiraram contra o automóvel de Pontes. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro do ex-delegado capotou e colidiu contra um ônibus após os tiros.

O delegado assumiu a função entre 2019 a 2022. Ele foi delegado de polícia por mais de 40 anos e iniciou a carreira como delegado titular da Delegacia de Polícia do Município de Taguaí. Também atuou no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde participou de investigações contra o crime organizado.

Desde 2023, era servidor na prefeitura de Praia Grande, onde atuava como secretário de Administração da prefeitura.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem