![]() |
Por Joab Vitorino - Bereu News / Fotos e informações: 97ªCIPM |
Na noite deste domingo (19/10), um grave acidente foi registrado na BA-084, nas proximidades da Fazenda de Coronel, em Coração de Maria. A ocorrência mobilizou uma guarnição da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará), que esteve no local para prestar apoio e realizar o isolamento da área.
De acordo com informações da PM, a colisão envolveu um veículo modelo I30, de cor preta e sem placa de identificação, e uma motocicleta de 50 cilindradas que transportava duas pessoas. Infelizmente, uma das vítimas, identificada como Edilson Lima de Jesus, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A segunda vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Ângelo Martins para receber atendimento médico.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local. O veículo envolvido segue em processo de identificação, e a Polícia Militar informou que aguarda o resultado do laudo pericial para elucidar os detalhes do caso.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) assumiu a ocorrência e dará continuidade às investigações conforme os procedimentos legais.