O investigado por estuprar a enteada, à época com 23 anos, foi preso durante uma festa em Ribeira do Pombal
Policiais civis da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal prenderam um homem investigado por estuprar a entenda em uma festa de Ribeira do Pombal, na madrugada de sábado (12). O detido, de 38 anos, foi localizado após informações de sua presença nas festividades.
Ele é investigado por ter abusado sexualmente da enteada, portadora de deficiência intelectual, à época com 23 anos, no ano de 2020. O mandado foi expedido pela Vara Criminal, do Júri, de Execuções Penais e da Infância e Juventude da Comarca de Cícero Dantas.
O suspeito passou por exames legais e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. Em 2024, policiais Militares da Cipe Nordeste prenderam um homem suspeito de cárcere privado e violência doméstica também em Ribeira do Pombal.
Já neste sábado (11), um homem de 35 anos, suspeito de homicídio e agressões a mulheres em Salvador. Ele é investigado pela suspeita de atrair mulheres em situação de vulnerabilidade para locais isolados, onde tentava forçar relações sexuais e as atacava com golpes de faca.