![]() |
Por Joab Vitorino - Bereu News / Fotos e informações 97ªCIPM |
Durante uma ação policial realizada na última terça-feira (30/09), policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará), pertencente ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-Leste), recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo no município de Conceição do Jacuípe.
A guarnição estava em patrulhamento pela Rua do Campo de Nascimento, no bairro Nova Brasília, quando avistou uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor preta e sem placa, em situação suspeita. Ao realizar a verificação do chassi no sistema, os policiais constataram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 27 de setembro, nas proximidades da empresa Mondial.
A vítima foi imediatamente comunicada sobre a recuperação e orientada a comparecer à Delegacia Territorial para formalizar os procedimentos legais. A motocicleta foi apresentada à autoridade policial para as medidas cabíveis.
Material recuperado:
- 01 motocicleta Honda Pop 110i, preta, sem placa
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca que ações como essa são fundamentais para coibir a criminalidade e garantir a tranquilidade da população.