Por Joab Vitorino - Bereu News / Foto ilustração |
O grupo social Pequenos Sorrisos realizará uma tarde especial dedicada às crianças de Conceição do Jacuípe, com muita diversão, alegria e solidariedade. O evento gratuito acontecerá no dia 19 de outubro de 2025, das 14h às 18h, na Rua Carlos Mendes (Campinho, no final do Baldez).
Em seu primeiro ano de criação, o grupo Pequenos Sorrisos já demonstra compromisso e dedicação com o bem-estar da comunidade. Apesar de ser uma nova iniciativa, seus integrantes possuem ampla experiência em ações sociais, o que garante um evento organizado, acolhedor e cheio de amor.
A festa contará com uma programação especial, incluindo brinquedos, pipoca, algodão doce, corte de cabelo masculino, tranças, design de sobrancelhas e diversas outras atividades voltadas à alegria e autoestima da garotada.
Além de oferecer diversão, o evento busca promover um dia de integração, solidariedade e valorização da infância. A proposta é simples, mas poderosa: levar sorrisos e esperança às crianças do bairro e de toda a cidade.
A organização reforça que qualquer pessoa pode contribuir para a realização da festa, seja com doações de brinquedos, doces, alimentos, serviços ou apoio voluntário. Toda ajuda é bem-vinda e faz a diferença para que mais crianças possam viver esse momento de alegria e encantamento.
Segundo Amanda, uma das organizadoras do projeto, o evento é um sonho coletivo que nasce do desejo de transformar o Dia das Crianças em um momento inesquecível.
> “Queremos ver o brilho nos olhos de cada criança e mostrar que a união faz a diferença. Cada gesto de amor, cada doação e cada voluntário são fundamentais para espalharmos alegria e esperança”, destacou.
Para participar ou colaborar, basta entrar em contato pelo telefone (75) 98339-3273 – Falar com Amanda.
O Pequenos Sorrisos convida toda a comunidade a se unir nesta celebração especial: traga sua família, participe e ajude a espalhar amor e sorrisos neste Dia das Crianças.
📸 Arte: Alpha Design
✍️ Por Bereu News