Advogada que salvou família de incêndio acorda após dois meses em coma


Advogada que salvou família de incêndio sofreu queimaduras em 63% do corpo

A advogada que salvou a família de um incêndio, Juliane Vieira, de 28 anos, acordou e conseguiu se comunicar com familiares após permanecer quase dois anos em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela ficou gravemente ferida ao salvar a mãe e o primo, de quatro anos, durante um incêndio em um prédio no centro de Cascavel, no oeste do Paraná.

Você viu? Conceição do Jacuípe recebe a 1ª edição do projeto “Conexão Cultural” no Teatro Municipal

O incêndio ocorreu em 15 de novembro. Desde então, Juliane enfrenta as consequências de queimaduras em cerca de 63% do corpo. Atualmente, ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.

Segundo a mãe da jovem, Sueli Vieira, em entrevista à TV RPC, o estado de saúde ainda é delicado, mas apresenta evolução positiva.


O caso

Imagens que circularam nas redes sociais à época mostram Juliane do lado de fora do prédio, pendurada em um suporte de ar-condicionado, na tentativa de resgatar os familiares.

De acordo com a Polícia Civil, o incêndio teve início na cozinha do apartamento e não há indícios de que tenha sido provocado de forma intencional.

No imóvel estavam a mãe de Juliane, Sueli, de 51 anos, e o primo, Pietro, de 4 anos. Após conseguir retirar os dois do local, Juliane foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS