Galvão Bueno celebra alta hospitalar após quadro de pneumonia


Galvão Bueno celebrou a alta da internação hospitalar neste sábado (27). Através do instagram, o narrador deu detalhes do tratamento e agradeceu as mensagens de carinho e recuperação. Ele explicou que voltou a ser internado em virtude do estresse durante o período de recuperação da primeira internação, em novembro.

“Me internei em São Paulo, passei uma semana lá e saí de absolutamente perfeito. Mas a pneumonia exige que você tenha um certo repouso depois de cuidar de tudo, mas o trabalho não deixou”, confessou.

Galvão ainda detalhou que teve um final de ano intenso. Entre outras coisas, ele foi o responsável por narrar a final da Copa do Brasil na transmissão do Amazon Prime.

“Eu achei que tava tudo uma maravilha, mas no Natal me senti mais ou menos como me senti antes (da primeira internação)”, contou.

Na noite da véspera de Natal, quarta-feira (24), o narrador teve um mal-estar na comemoração com a família em Londrina (PR). Depois de receber alta, ele celebra a oportunidade de começar 2026 em casa.

"Fiz todos os exames, tive alta, vou tomar antibióticos até quarta-feira. Então vou fazer meu repouso, quinze dias de fisioterapia e agora sim estou de férias”, brincou. “O ano é forte! Vem aí a Copa do Mundo e tem muita coisa para fazer. Obrigado a todos.”


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS