Sargento da PM é baleado durante operação no Vale das Pedrinhas


Sargento da Rondesp Atlântico, da Polícia Militar (PM), foi baleado nesta quinta-feira (19)

Um sargento da Rondesp Atlântico, unidade da Polícia Militar, foi baleado na tarde desta quinta-feira (19) durante uma incursão de combate ao tráfico de drogas na Rua do Eco, no bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador.

Você viu? Estudantes universitários cobram posicionamento sobre início do Transporte Universitário em Conceição do Jacuípe

De acordo com as primeiras informações, o disparo atingiu a perna do policial e foi transfixante - entrou e saiu do membro. O militar foi socorrido por colegas da corporação e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe atendimento médico.

O portal tentou contato com a Polícia Militar para esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.


Confrontos no Nordeste de Amaralina

O Nordeste de Amaralina tem sido palco de momentos de terror nas últimas semanas. Após dois homens morrerem em confronto com a polícia no último dia 9, subiu para 12 o número de mortos no bairro.

O clime de insegurança, inclusive, quase impactou no Carnaval da região, no Circuito Mestre Bimba. A suspensão da festa, no entanto, foi descartada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), e o policiamento foi reforçado no local.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS