Ação na Escola Laura Ribeiro Lopes reforça combate ao abuso e à exploração sexual infantil em Conceição do Jacuípe


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe realizou, na Escola Laura Ribeiro Lopes, uma importante ação de conscientização em referência ao 18 de Maio, data nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.


A mobilização foi promovida por meio do CRAS, em atuação conjunta com o Conselho Tutelar, levando informação, orientação e conscientização aos alunos da unidade escolar. A iniciativa teve como objetivo alertar sobre a realidade dos abusos e da exploração sexual enfrentados por crianças e adolescentes, tanto no município quanto em todo o país.



Durante a ação, foram abordados temas relacionados à proteção, ao cuidado e à importância da denúncia, reforçando que o combate ao abuso sexual infantil deve acontecer diariamente, através da informação, da escuta e da união de toda a sociedade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS