PM recupera motocicleta furtada abandonada às margens da BR-101 em Conceição do Jacuípe

Por Joab Vitorino | Portal Bereu News / Fonte: Ascom da 66ª CIPM/PMBA


Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar da Bahia na manhã desta quarta-feira (1º), durante o patrulhamento ostensivo realizado por policiais da 66ª CIPM, em Conceição do Jacuípe.

De acordo com a corporação, a guarnição realizava rondas de rotina quando avistou uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, abandonada às margens da BR-101. A situação chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma inspeção detalhada no veículo.

Após a verificação dos dados, foi constatado que a motocicleta possuía registro de furto ocorrido na última sexta-feira. A recuperação representa mais uma ação preventiva da Polícia Militar no combate aos crimes patrimoniais e na devolução de bens aos seus legítimos proprietários.

O veículo foi removido do local e encaminhado à autoridade policial competente, onde serão adotadas as medidas legais e os procedimentos necessários para posterior restituição ao proprietário.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias e informações que possam contribuir para a localização de veículos furtados, roubados ou envolvidos em atividades criminosas.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS