Van roubada em Alagoinhas é recuperada pela PM durante operação em Teodoro Sampaio

Por Joab Vitorino | Portal Bereu News / Fonte: Ascom da 66ª CIPM


Na manhã desta quinta-feira (09), uma ação rápida da Polícia Militar da Bahia resultou na recuperação de uma van com restrição de roubo no município de Teodoro Sampaio. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM).

Você viu? PETO da 66ª CIPM prende homem armado após denúncia de tentativa de roubo às margens da BR-324, em Amélia Rodrigues

De acordo com a PM, o veículo, uma Mercedes-Benz Sprinter, havia sido roubado na cidade de Alagoinhas e seguia em direção à área de atuação da unidade. Assim que receberam o alerta, as guarnições iniciaram diligências para localizar o automóvel.

Durante as buscas, os policiais encontraram a van abandonada em uma estrada vicinal localizada no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio. O veículo foi recuperado e apresentado na Delegacia Territorial de Teodoro Sampaio, onde foram adotadas as medidas legais e os procedimentos para posterior devolução ao proprietário.

A rápida resposta da 66ª CIPM foi fundamental para impedir que o veículo permanecesse em poder dos criminosos, reforçando o trabalho ostensivo da Polícia Militar no combate aos crimes patrimoniais na região.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS