BEREU NEWS

Após fim do mandato, Neto “mudará o chip”, nega ser “sombra” e pretende viajar para aprimorar o inglês

Resultado de imagem para ACM Neto

O futuro a Deus pertence. Essa máxima popular não foi dita por ACM Neto (DEM) durante entrevista à rádio Metrópole nesta quinta-feira (23), mas deixou o entendimento nas entrelinhas das suas respostas. Indagado sobre o que fará da vida após deixar a prefeitura, o democrata, presidente nacional do DEM, afirmou, categoricamente, que não será “sombra de ninguém” e não tentará um terceiro mandato como prefeito.



O ainda chefe do Executivo soteropolitano afirmou que viajará para o exterior antes de pensar em articulações de 2022. “Eu pretendo viajar, passar uns meses fora, para aprimorar o meu inglês”, disse.
Neto repetiu por diversas vezes que “mudará o chip” numa referência à sua saída da vida pública com mandato eletivo após 20 anos: de deputado federal a prefeito de Salvador. “Dia 1º de janeiro de 2021, eu tiro meu chip de prefeito e passo a bola para o meu sucessor". 
No retorno da viagem vai pensar em disputar o governo do Estado. Seu nome é aclamado por aliados para concorrer o maior cargo da política estadual, visto que foi cotado para o posto em 2018 e decidiu não renunciar a prefeitura e levar seu mandato até o fim.
Sobre assumir um ministério do governo Bolsonaro, negou se o convite fosse feito atualmente. "Se esse convite fosse feito hoje, não. Com o quadro atual do governo, com a visão atual para as políticas voltadas para o Nordeste, não. Agora eu quero ajudar o País. Espero que em 2020 o governo possa se fazer mais presente no Nordeste. Não faço questão de cargo e posição. Me preparo para sair da prefeitura para ficar sem mandato, mudar o chip e construir uma outra caminhada".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS