BEREU NEWS

Corpo de idosa é trocado em hospital pelo de paciente com suspeita de Covid-19

Corpo de idosa é trocado em hospital pelo de paciente com suspeita de Covid-19

O corpo de uma idosa de 92 anos foi trocado em um  Centro Hospitalar pelo corpo de um homem com suspeita de coronavírus. O caso ocorreu nesta quarta-feira (8/4) na cidade de Santo André, em São Paulo.
A aposentada Amir Martins da Silva foi internada há cerca de 15 dias após ter quebrado o fêmur. O estado de saúde dela se agravou e ela não resistiu. O hospital orientou aos familiares da vítima que não realizasse velório e sepultasse o corpo da idosa com o caixão lacrado por ela, supostamente, ter contraído o  novo coronavírus.
A família obedeceu às recomendações e após o sepultamento o hospital entrou em contato com os familiares e relatou a troca de corpos. Além disso, o hospital admitiu também que  a causa da morte de dona Amir foi broncopneumonia.
O corpo de Francisco Carlos da Silva de 54 anos que morreu com sintomas da Covid-19 foi liberado  no lugar da idosa. As famílias das duas vítimas abriram Boletim de Ocorrência contra o Hospital. A unidade de saúde  e a prefeitura de Santo André admitiram o erro e o prefeito cogita a possibilidade de afastar os funcionários envolvidos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS