BEREU NEWS

Alba e CMS aprovam antecipação dos feriados para reduzir taxa de disseminação da Covid-19

Alba e CMS aprovam  antecipação dos feriados para reduzir taxa de disseminação da Covid-19
Em sessão legislativa virtual realizada neste sábado (23/5), as duas Casas Legislativas, estadual e municipal, aprovaram o Projeto de Lei que antecipa os feriados do dia 24 de Junho, São João, o 2 de Julho, Independência da Bahia,  e oito de dezembro, comemorado o dia da Conceição da Praia. Agora oficialmente transferidos para os dias 25, 26 e 27 de maio. Na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o projeto foi aprovado com o voto majoritário das bancadas do Governo e da Oposição. Na Câmara Municipal de Salvador (CMS), apenas o vereador Edvaldo Brito foi contra. 
"É mais um esforço do governador Rui Costa – e também dos prefeitos que irão alterar as datas dos feriados municipais – para que a gente consiga conter a disseminação do coronavírus e evitar o colapso do nosso sistema de saúde pública", justificou o presidente da ALBA, deputado Nelson Leal.
"Parabéns a todos que estão entendendo o momento que a cidade está passando. O momento é de tentar achatar a curva e a Câmara está ao lado do prefeito ACM Neto nisso", disse o presidente do Legislativo municipal, Geraldo Júnior.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS