Reprodução/Youtube
Local era utilizado pelo presidente para se encontrar com apoiadores
Local onde se encontrava com apoiadores e falava, à distância, com jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, o famoso "cercadinho" do presidente Jair Bolsonaro (PL) começou a ser desmontado nesta sexta-feira (16) em Brasília. A iniciativa faz parte da "despedida" do chefe do Executivo das instalações da Presidência.
Na quinta-feira (15), um caminhão de mudança foi visto entrando no palácio, onde Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro residem.O tradicional cercadinho do presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, começou a ser desmontado nesta sexta-feira (16) #CNNBrasil360 pic.twitter.com/8Hk1PFccXF
— CNN Brasil (@CNNBrasil) December 16, 2022
O presidente, inclusive, teria ficado enfurecido com o vazamento da informação da chegada do caminhão de mudança no Palácio da Alvorada. De acordo com o portal IG, o chefe do Executivo teria dito que há um “traidor” em volta dele e que essa pessoa foi a responsável por avisar para a imprensa sobre a chegada do caminhão.
Bolsonaro, inclusive, reclamou com auxiliares e interlocutores do Palácio sobre o vídeo em que mostra o caminhão de mudança chegando até o Alvorada.
Tags
Política