BEREU NEWS

Grupo de PMs do Alagoas e do Mato Grosso é flagrado em atitude suspeita em cidade do interior da Bahia

Grupo de PMs do Alagoas e do Mato Grosso é flagrado em atitude suspeita em cidade do interior da Bahia

Um grupo formado por 12 policiais militares e guarda municipal de Alagoas e do Mato Grosso foi flagrado atuando de forma suspeita contra um fazendeiro em Formosa do Rio Preto, 1.028 km de Salvador. O fato foi registrado na noite de sábado (23/5).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste receberam denúncias alertando sobre homens armados na região.
Os agentes constataram os suspeitos havia chegado na cidade em avião e a mando de um outro fazendeiro da região.  Um dos homens foi preso porte ilegal. Os outros 11 foram ouvidos e liberados. Com eles foram apreendidos duas espingardas calibre 12, 10 pistolas calibres 9mm, 40 e 380, três revólveres calibre 38, carregadores, munições, rádios comunicadores e dois veículos.
"Ainda não sabemos quais eram as intenções deste grupo e quem contratou. Vamos apurar minuciosamente", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS