BEREU NEWS

Homem trans engravida pela quarta vez e divulga fotos do parto: 'Precisamos normalizar'; veja imagens

Homem trans engravida pela quarta vez e divulga fotos do parto: 'Precisamos normalizar'; veja imagens
O transsexual israelense Yuval Topper-Erez postou nas redes sociais o ensaio fotográfico do parto do seu terceiro filho. Ele explicou que pretende que a divulgação das fotos faça com que as pessoas vejam como normal quando pessoas trans e não-binárias dão à luz, além de ressaltar os benefícios do parto humanizado. 
"Era minha quarta gravidez e eu estava esperando meu terceiro filho. Foi uma gravidez difícil, física e emocionalmente. [...] Quando vi as fotos, subitamente tive a sensação de que elas precisavam estar lá fora, pois representam muito bem duas causas muito próximas ao meu coração: normalização do parto domiciliar e normalização de pessoas trans e não binárias que dão à luz", escreveu no post. Yuval contou que já sofreu um aborto.
O nascimento aconteceu um ano antes da divulgação das fotos, em 8 de maio de 2019, no norte da Inglaterra. Duas parteiras e o esposo de Youval, Matan Topper-Erez, estavam no momento. "Nossos dois filhos mais velhos foram convidados a se juntar a nós para o nascimento, mas optaram por não acordar e vieram conhecer o novo bebê logo após o término do nascimento", concluiu.
CONFIRA AS FOTOS

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS