BEREU NEWS

Laboratório dos EUA afirma ter encontrado anticorpo capaz de combater o novo coronavírus

Laboratório dos EUA afirma ter encontrado anticorpo capaz de combater o novo coronavírus
A Sorrento Therapeutics, laboratório dos Estados Unidos, afirmou ter encontrado um anticorpo capaz de evitar a contaminação do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pela emissora FoxNews.
A empresa anunciou que, através de estudos, examinou e fez a testagem de bilhões de anticorpos coletados na última década. A Sorrento afirmou que, dos potenciais anticorpos que poderiam ser eficazes no combate à Covid-19, pelo menos uma dúzia deles demonstraram que conseguiam combater a ação do vírus. 
Um desses anticorpos, denominado STI-1499, obteve 100% de eficácia na ação de bloqueio, impedindo que o novo coronavírus pudesse chegar às enzimas ACE2, que atuam como receptoras e permitem a infecção das células. Segundo o fundador e CEO da empresa, Henry Ji, quando um anticorpo impede a chegada do vírus até a célula, ele não consegue sobreviver.
A Sorrento acredita que o novo anticorpo pode ser usado como uma terapia preventiva. No entanto, antes de realizar a produção e distribuição em larga escala, é necessário fazer análises e testes para verificar efeitos colaterais. Esses procedimentos, porém, podem levar meses para serem concluídos. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS