BEREU NEWS

PEGOU AR: Moradores da Tribo reclamam de lama e buracos na localidade

Lamaçal no período chuvoso dificulta a circulação de veículos e pedestres


Moradores da localidade popularmente conhecida como 'Tribo', reclamam de uma obra de drenagem que cedeu. Segundo eles, o serviço feito pela prefeitura e cedeu com o início das chuvas resultando em buracos e lamas dificultando a circulação de veículos e pedestres.


"Passaram a máquina aqui do lado, colocaram entulho e tiraram entulho criando uma cratera na frente da casa, a água empossou que até mosquito da dengue tinha, a boca de lobo está entupida de tanto mato. Um rapaz da prefeitura disse que iria resolver, e até hoje nenhuma providência foi tomada. Mandaram um fumaceiro, mas ainda assim nenhuma outra atitude foi tomada. Pedimos ao menos uma caçamba de entulho para jogar nos buracos, aqui ninguém é porco para viver na lama, estamos cobrando nossos direitos do mesmo jeito que eles pedem voto", reivindicou Binha, morada da Tribo em entrevista ao Portal Bereu News.



"A obra malfeita causa transtornos para os moradores. Isso é um absurdo e um descaso com a população", reclamou outra.




As queixas de Binha também são referente as manilhas obstruindo a rua, e servindo como sinalização em crateras causadas pelos transtornos da obra. "Durante a noite as estruturas acabam virando armadilhas. Os carros vêm de lá para cá e não dá para ver que tem as manilhas. Já causou acidente aqui, o carro tinha batido e arrastado a manilha que bateu no meu muro, tudo isso é um risco que temos que correr", conclui.




O Agente de endemias, Bruno Nery, informou ao Portal que fiscalizou os possíveis focos de dengue ontem (27/05) alertando os moradores sobre as medidas protetivas e orientações necessárias, e nesta sexta-feira (29/05) voltará para vistorias.

Registrando a situação de outros bairros, as reclamações foram as mesmas, obras inacabadas, buraco e lama. Um denunciante pontuou "a situação já estava ruim, mas agora está insuportável. A alternativa é andar pela calçada, mas qual calçada se o mato está tomando conta. Tem que pisar na lama, entrar na água por que não tem alternativa aqui", desabafou.




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS