Barreiras Sanitárias em Berimbau funcionarão 24h a partir deste sábado(20) - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

19 de junho de 2020

Barreiras Sanitárias em Berimbau funcionarão 24h a partir deste sábado(20)


Mesmo com o São João Cancelado em toda Bahia, o número de pessoas que desejam migrar para as cidades do interior está muito grande. Com o objetivo de conter a proliferação do vírus, o município de Conceição do Jacuípe a partir deste sábado (20), intensificará o serviço das barreiras sanitárias, que passam a funcionar 24h por dia.

As vias alternativas de acesso à cidade já foram fechadas, ficando abertas apenas duas entradas principais, nas quais existem as barreiras.

Quem for parado terá sua temperatura aferida para detectar se a pessoa está ou não com febre, será questionado se está com algum sintoma da Covid-19 para, caso esteja, ser encaminhado à Vigilância Epidemiológica da cidade.

Terão acesso livre a cidade, os moradores, com seus veículos devidamente identificados, através dos adesivos disponibilizados pela prefeitura municipal ou mediante apresentação de comprovante de residência, e pessoas que trabalham no município que também deverão apresentar algum documento que comprovem seu vínculo empregatício.

Após as 20h será proibida a entrada ou circulação no município, de acordo com o decreto Nº 129/2020, que determinou toque de recolher das 20h às 05h, até o dia 30 de junho.

Quem for flagrado passando pela barreira sanitária ou circulando após esse horário terá o seu veículo recolhido.

Fonte: Berimbau do Bem



Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas